13 de setembro de 2010

Na pilha do boulder!

Hadouken V12?
Evolução!

Sempre fui bem ligado as vias esportivas e alguns boulders aqui da região e na Caverninha, tudo bem tranquilo. Tirando alguns boulders da Caverninha(Loskot V12 e Cruxfixos V10 do Inferno, por exemplo) nunca tinha entrado em algo tão forte quanto os boulders do Gobbi.
Escalar boulder é outra pegada, mais cômodo que esticar corda e se você entra em boulders mais fortes do que as vias que está acostumado a fazer depois de um tempo você sentirá a diferença ao entrar em alguma via de crux específico.
No final de semana o João Ricardo que é um boulderista nato me disse o seguinte: "fazer boulder é subir uma pedra pelo caminho mais longo e mais fácil".

Numa troca de e-mails, falando sobre o Pico do Gobbi, João ainda cometou:

 "Ae Frango!!!!
É nóis no intercambio da escalada!!! brigado por apresentar o pico....irado!!!! Vou voltar lá mais vezes certeza!!!
Galera, o pico é gringo.... parece Ozraks do dosage 5!!!!!!! Mas, o mais light no setor e um V9 que sai de pé!!!hahahahaha!!!! Entretanto, nas redondezas há outros boulders mais fáceis!!! Tem até projeto de V14 lá!!!"

Fica ai um vídeo do final do dia numa tentativa de isolar o final do Hadouken na cadena. Já estava bem quente e as agarras babavam com facilidade, esse foi o último pega, dai fomos pra Itaqueri.
João e eu achamos que somente essa parte já chega a ser um V10. Esse final somado à saída e ao movimento(crux) que liga essas duas partes deve ser bem difícil.





Abração aee, Frango.

Um comentário:

  1. mano !!!! repara na cena final (32seg) qdo acaba o video , é 45º GRAUS DE INCLINATIONES MAN !!!!! com agarras miserentas !!! q treta !!!!!! Gobbi é evoluciones em movimentaciones !!!!!! kkkkkk
    kmonnn pressions mor
    abrss
    Gaivota

    ResponderExcluir