30 de setembro de 2010

Motivação!

Escalada=compromisso? Para alguns sim!
Treinar constantemente pode ser uma tarefa tranquila para alguns, mas totalmente árdua para outros. Eu consigo treinar por curtos períodos e obter alguns resultados. Depois disso sempre entro numa fase estranha, em que não me sinto tão tranquilo para escalar linhas que fiz com certa facilidade na "temporada".

Esse mês de Setembro foi uma das épocas em que não consegui me manter motivado. Parte por não ter mais tantos projetos aqui na região e principalmente por causa das provas no final do ano, os famosos e malditos vestibulares.
Junto com o Animal pude entrar na Seleção Natural, um projeto sinistro no Morro do Cuscuzeiro e ali achar o tempero que faltava para voltar na forma que estava em Julho. As vezes o que falta é uma entrada em uma via ou boulder, ou talvez uma escalada num lugar diferente.

Estou conseguindo fazer um treino bom em finger board aliado aos boulders na Ufscar. Agora é só esperar os resultados, e tentar continuar treinando. Dia 8 farei uma pequena viajem que inicialmente seria somente para escalar boulder, mas acho que com essa chuva vai rolar mais vias em lugares cobertos. Falésia dos olhos vai lotar! Mas nos dias de sol quero aproveitar para moer os dedos nos boulders e tentar pegar mais o jeito de regletinhos de granito. Bora botar pressão agora então! kkk

Abraços, André Funari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário