27 de setembro de 2010

Melhorar a blocada?? Finger board + La Inquisición.

Finger instalado em 10 minutos.

Para complementar meus treinos nada melhor que um Finger Board "Tendon".
Esse finger têm 8 pegas muito funcionais e mais duas pegas que eu estou usando: duas pinçadas nos abauladinhos laterais.

Com uma textura muito boa pra não deixar os calos sairem e também pra não machucar a mão essa placa faz muito bem a função. Estou usando o treino "Los métodos de la Inquisición" e em 20 mim que gasto malhando no finger já da pra sentir os braços, costas, ombros etc bombarem.

Agora não tenho mais desculpa pra não treinar, o finger está no meu quarto. Todo dia, depois do almoço e antes de dormir dou um pega no "Tendon" e já deito um pouco pra dar uma ventilada nos pulmões, kkkk!

Agarras Gringa fazendo a função no interior paulista e no Brasil! É noisss Léo.


Agora é fazer força!

Abraços, Frango.

2 comentários:

  1. Agarras Gringa! CACRINSH!!! (cada vez q aparece escrito agarras gringa ganha um vale de R$20 em produtos - opa, falei 2x quero meus R$40 em agarras de pé e abaolados pro meu muro!) kkkkk post patrocinado! kkkkk ta certo! Me mata de orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Aeee Genja! Escolhe as agarras no site da Gringa e já fala pro Léo fazer umas pra vc veio! Up grade no muro Livre S/A...e por falar em muro libre, essa semana não vai rolar, mas vou ai dar um treino eim! fecha um dia da semana pra fazer escalada de noite ai??
    abraços, frango

    ResponderExcluir