11 de setembro de 2010

Presença Campineira no Gobbi e Itaqueri= Cadenas e moves isolados.

Galeeera, hoje foi um dia produtivo!
O Jão Ricardo e Gibara vieram de Campinas pra irmos lá no Gobbi, bloco novo que tem vários boulders casca, acho que o mais de boa é um V9.
Joni Boy isolando o Hadouken V12/13?


Novo beta, regletinho escroto no teto pra rebotar no abaulado!
Apliquei o João nos boulders e ficamos pirando o dia inteiro no Hadouken. Isolei praticamente o boulder inteiro, faltando apenas um movimento forte, que acho que sai da próxima vez. O boulder fica entre V12/13, muito forte de tensão corporal em abaulados e regletes sinistros.
Entramos ainda em mais duas linhas novas, a "Korin V13? "(detalhe: o nome não tem nada a ver comigo) e "Poeira Atômica V14?".
Com a visita do João pude passar mais movimentos do Hadouken e ainda abrimos mais duas linhas novas. Muito bom o resultado da visita.



Isolando o Hadouken.
João Ricardo noKorin V13?
Depois fomos pra Itaqueri encontrar a galera toda, Greg, Ta, Lukinha, Animal, Jú, Gaivota, Koberle e mais um monte de gente, pico lotado. Chegando lá já pude ver o Greg mandando a cadena da Escalambião 8c/9a foooda, uma fenda no teto alucinante!
Depois dele mandar entrei na via e ela saiu de prima do dia, o Lukinha tava lá me mandando a vibe e já fez a seg pra eu passar!


Foi muito doido, agora fica ai o convite pra quem quiser visitar o Gobbi: vários projetos sinistros.
Galera depois no Climb em Itaqueri.
Aeeee - Eu, Lukinha, Ta, Gaivota, Greg, Animal, Jú, Koberle e José fora da foto!

Valeu aee galera, Gringa Agarras representando, valeu ai Léo pela força nos climbs, as agarras no AT5 tão dando A pressão!

Abraços, Frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário