6 de setembro de 2010

Pedreira+Valinhos+SBS

Aeee galera, sexta passada fui de São Carlos pra Campinas escalar na pedreira com o Lukinhas e a Camila.
Escalei uma via animal, Ócios do Ofícios, um 10a aberto pelo Cesão e Pedro Zen, se não me engano. Fiquei muito contente ao descer da via, uma escalada de qualidade, com todas as agarras muito locas. Nessa o Lukinha já animou de entrar num 7a bem bonito, alto e negativo chamado Linha vermelha.
Umas 5 da tarde acabamos de escalar na Pedreira e tocamos direto pra Valinhos, lá pude isolar os moves do Chicken Little V10, um bloco com uma aresta bem bonita. 

Depois de seguir viajem na sexta mesmo pra São Bento, dormimos bem para aproveitar o sábado, que foi alucinante.
Escalador na Agente Laranja, aresta aérea e negativa e segundo 9a que consegui avistar.
 Acordamos cedo e fomos pra Pedra da Divisa, entrei na Agente Laranja pela primeira vez e sacando as costuras, saiu à vistãaao. O comecinho eu já conhecia, que é o mesmo da Tomahouk. Fui escalando bem tranquilo, curtindo o visual, que é bem aéreo. Já comecou bem o dia, mais uma escalada muito louca á vista no bolso.Valeu Ca e Animal que botou mais fé que eu quando ele falou que eu poderia passar lá avista.
 Depois a Cá mandou ainda sacando as costuras da Hell Haiser VIsup no setor Tetos. Mandou bem sólida.
Seguimos para o Bigode e lá passamos a tarde inteira fazendo boulders com o João, Gibara, Belê, Caio e Pedro que vieram do Rio e mais uma galera! Entrei no Apocalipse, um V9 bem legal, consegui chegar por 3 vezes no último movimento, que é uma segurada de pêndulo numa agarra abaulada.Entrei também no Barba V8, acho que o Apocalipse é mais meu estilo e vou entrar mais uma vez nele pra tentar a cadena.

Hoje, domingo, fui pra Divisa e fiquei o dia inteiro me fodendo na Escamoso, já havia entrado nela e tomado um escpanco , agora tirei os moves e estou pengando melhor o jeito dos regletinhos, coisa que preciso aprender a escalar.
Sempre procurando escalar o que eu tenho mais dificuldade!

Foram 3 dias de escalada bem produtivos, tirando o último dia que estava muito cansado, mas mesmo assim valeu pelo aprendizado na via Escamoso.

Agora estou em SP curtindo com minha namorada e descansando um pouco.

E bora blocas a muerte, próximos destinos: Cipó e Corupá!

Abraços, Frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário