3 de novembro de 2010

Olhos e Tião Tino, vias nota 10!

Esse feriadão deu pra aproveitar muito São Bento. Vias e boulders, com chuva e com solzão.

Thays na Sonho de Ícaro 7b

Consegui mandar uma via doida nos Olhos, a Fulon na Sika. Ela começa na Fullon, passa um crux massa demais e cai no final da Sika. Acho que a via é um 9b/c difícil de graduar. Malhei ela na primeira entrada pra equipar e depois tentei mais 3 vezes, e cada vez que tentava conseguia fazer menos movimentos. No outro dia voltei com o Lukinha e no primeiro pega do dia, equipando a via, consegui mandar.
Passando no crux da Fullon na Sika

Fui na Falésia Tião Tino com o Lukinha. Essa falésia é relativamente nova, sendo que a maioria das suas vias foram abertas pelo Pardal nesse ano. Lá a diversão é garantida se você curte fazer força! São vias bem curtas e concentradas, vários projetos ainda por mandar.
Lukinhas fez uma variante que estávamos de olho a muito tempo, ela começa num projeto( Ephaestus) e entra no crux da Tião Tino 8b. Acho que a via é um 8c, um pouco mais difícil que a Tião Tino original.
Outra via linda e muito dificil é a Casa de Boneca, aberta pelo Lukinha, Alfredo e Pardal. É uma "fenda" bem negativa com crux no último movimento...muito fooda!

Lukinha na Casa de Boneca 10a/b?

Entrei na Damocles, via linda, curta e com crux no final em regletes que não existem. Consegui tirar bem as 4 primeiras chapas. Agora falta chegar na parada, que é a parte mais difícil. Tião Tino é uma das falésias mais ogras de São Bento, com mais cadenas as vias vão se consolidado.  

Dinâmico da Damocles 9c



Chegando no crux, Damocles


Nenhum comentário:

Postar um comentário