5 de janeiro de 2011

Inquilino, Heróis, e mais algumas no Cipó.

Falae galera, blz??

To aqui no Cipó ainda, volto pra casa daqui dois dias.
Dois dias atrás entrei na Libera o Cliente, um 8b maneiro. Consegui passar à vista. Depois entrei na Especialidade da Casa. Já tinha entrado e fui agora equipando as costuras e consegui mandar.
Depois pra completar entrei na Festa de Criança, 8c que já tinha entrado também e caí no final no pega à vista. Mandei ela no mesmo dia

Descansei um e hoje fui pra Sala da Justiça bem mais confiante na minha escalada.
Entrei na Heróis primeira parte e consegui passar bem tranquilo, curtindo muito a escalada. Agora é tocar na continuação.
Depois entrei na Inquilino. Um 9a muito bonito que já tinha dado um pega e tinha caído na 8 chapa no pega à vista.Dessa vez entrei diferente e cheguei na Bruxa bem tranquilo, sem tijolar os braços. Dali foi mais uma escalada susse, curtindo demais cada movimento até a cadena, na parada.
Magrão me deu as duas segs da cadena nas duas vias, foi massa demais o dia. Ele entrou nas duas vias e passou tranquilão.

Show de bola as escaladas aqui. Agora é torcer para fazer um solzinho amanha pra eu poder mandar a cadena de uma via especial. Já dei um pega nela e cai no crux por causa de um pé que não usei, eita!!
Agora é escalar ela bem tranquilo e mandar a cadena de uma das vias mais bonitas que já entrei: "Sinos de Aldebaran"



Betão na seg e depois na cadena da via!
Abração, Frango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário