13 de janeiro de 2011

Chuvas, Ranking Regional e número de acessos

Mesmo com muita chuva por aqui fomos na Caverninha conferir se rolava ou não escalar lá.
Com muita chuva a água infiltra pela vegetação que fica em cima do teto e depois de um tempo acaba chegando nas agarras.
 Chegando lá já dava pra ver de fora que estava tudo babado, deu pra entrar no Jão Batista e em mais uma ou outra linha, mas estava foda escalar. Quando ia dar pressão nas agarras pra fazer um próximo movimento a mão começava a babar e escorregar. Deu pra fazer força, mas não estava filé, agora é esperar uns bons dias de sol pra secar tudo.
Enquanto isso vamos partindo pra Invernada, lá pode chover o que for que da pra escalar um monte.

Outro assunto importante:
O Albert de Campinas está organizando um Campeonato de escalada, pra explicar nada melhor do que o cartaz acima.


Bora participar do evento! Vou tentar chamar uma galera daqui de São Carlos pra representar o CUME no evento. Estou bem afim de participar já que quase não participei de eventos desse tipo. Na verdade nunca foi minha praia, mas é bem legal se tem os brothers pra trocar betas e dar risada.

Outra info legal é que o número de acessos ao blog aumentou bastante. Ativei a um tempo atrás o Google Statistics e com isso dá pra ter idéia de quantos e de onde são feitos os acessos à página.
A média no começo do ano ficou em 60 acesso por dia. Dai cresceu pra 100 e hoje em dia fica em torno de 140 acessos.
Valeu ai a galera que entra no blog e que comenta as postagens. Assim, nós, que tentamos relatar o que acontece na escalada nas específicas regiões, ficamos cada vez mais entusiasmados em escrever e publicar novas postagens.
Além disso, o blog é uma boa maneira de divulgar as conquistas, cadenas e trips que acontecem durante o ano. Isso tudo ajuda um pouco na evolução da escalada, já que escaladores do Brasil todo (até do mundo) podem ficar sabendo das novidades e acabam vindo escalar por aqui.

Abraços, André Funari. 

2 comentários:

  1. Poxa, legal se você vier pra esse evento aqui em Paulínia ! A gente se encontra por lá ! (devo aparecer para prestigiar o evento ;-)

    Abs !

    ResponderExcluir
  2. Kamommm
    O albert manda bem nos muros, vamo ve o que ele vai aprontar!!

    abraços

    ResponderExcluir