19 de setembro de 2011

Fds - Croqui de Itaqueri atualizado

Falaeee galera, beleza kapiao?

Fomos esse final de semana pra Itaqueri, novamente!
O setor 3 tá bom demais.

No sábado fomos direto pra tentar os projetos. Entrei na Espaguete 7c, pra apertar a primeira chapeleta, e equipar a via pro pessoal entrar. Depois foi a vez de malhar a variante da direita: Inadimplentes 8c...dei um pega e tirei os lances, rolou mandar, adrena massa. Essa via, Inadimplentes, começa em três chapeletas a direita da Espaguete, e depois junta com esta.
Mais tarde foi a vez do Animal mandar um projeto hard: Gengiva de Frango 10a, numa aresta muito louca. Animalzim mandou bem! Issaee animal!
No mesmo dia o Lukinha mandou, de 10ª segunda entrada a via "Verdade Infinita da Luz Eterna 8b fácil".

No domingo acordei cedão e o Lukinha já pilhou de ir pra Itaqueri...Lavei a louça e coloquei as baterias pra carregar. Conversa vai conversa vem, os loks (Greg, Thays, Animal) estavam acordando e eu e o Lukinha já estávamos dando linha na pipa pra Itaqueri.
Chegamos no pico, armamos o top na linha que queríamos abrir e o Lukinha batou a parada, depois desci e bati os outros grampos, o Lukinha intermediou um lance com um grampo (que ficou pra proteger o crux) e pronto! mais um 8b pro pico, Chamada: Estriquinina.
A tarde, quase acabando a luz do dia o Greg mandou a via Esteróide 8c hard, via que abri em homenagem ao homem-bombagregoriman! Mandou bem greg, isso memo!
Quase que saiu a Tomara que seje! foi da hora

Itaqueri show
O Rafa garibou o croqui que eu tinha feito, arrumou alguns detalhes e colocou a nova via, Estriquinina, na lista, vejam ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário