19 de julho de 2010

SBS Julho 2010

Eu, Milla, Nat, Ta, Greg e Russo no Aranha!
Dia 4 embarcamos pra São Bento, Russo, Natália, Milla e eu.

Deu pra escalar muito, muito mesmo! Boulders, esportivas, trad, de tudo.
Várias cadenas boas. 
Rolou Psicose 8b e Moorcheba 8b de segunda pra fechar o setor Tetos na Divisa.
Entrei na Escamoso e tomei um cacete, pelo menos aprendi que tenho que escalar mais regletes.
Ainda na Divisa, no setor Corujas o Russo me deu a vibe pra cadena da Tomahauk 8c e um dia depois rolou o meu primeiro 9a à vista e sacando, a Napalm. Equipei as duas primeiras chapas e entrei em seguida pra equipar o resto, foi rolando a escalada e com muita luta saiu a via, sem nenhum beta, totalmente à vista, fiquei felizão.

No Quilombo e Quilombinho as cadenas ficaram na Voodo 8a à vista e a Barriga cheia 9a, essa via deu trabalho, laaazarenta! Mas muito bonita.

Fomos pro Tião Tino e rolou a cadena da Zé da Aresta 9b, no 4 pega.

Ou seja, 2 semanas produtivas. Gostaria ainda de agradecer a galera da casa de SBS, Cesão, Lukinha, Greg e Cris...Força morrr pra gente aqui de São Carlos. Valeu galera!

Estou com vários filmes em HD que o Russo fez com a camera dele, vou editar e coloco aqui!



Abraços, André Funari, Frango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário