No primeiro dia fomos para o Bauzinho fazer a "Homem-Passaro", uma via muito boa. 5 enfiadas, algumas proteções móveis e 3 crux! Diversão garantida, entrei na parede com o Rodrigo, cara ponta firme! A via já começa bem: uma fendona linda, e depois toca em agarras a via inteira.
Rodrigo na Homem-Pássaro:
Fernanda limpando a Homem-Pássaro:
No segundo dia fomos para a Divisa, conhecer o setor Corujas. Russo, Greg e eu fomos para o setor moer os braços. O setor Corujas é negativo e tem umas vias muito boas, só via filé. Entramos na "Vôo da Coruja", um 8b muito doido, negativo e cheio de agarras boas e abaulados. Entrei à vista e fui escalando, até chegar na última chapa e errar um move, ai é vaca! Mas fica lá o projeto.
Já no terceiro dia (segunda), voltei para a Divisa. Entrei na "It´s only rock and roll", 7b muito bom que fica no Setor Tetos.
Depois disso fui aplicar o Beto na "Enviadas do Demonio", no Pilar Central. A via é um 6 sup/7a bem massa. Uma fendinha perfeita para fazer a proteção. A via conta com 2 chapas, mas o Beto não queria usar, e tocou na via no estilo Inglês. No final da via com uma colocação ruim e bem pra baixo do pé rolou uma vaca. Foi uma cena digna de "Sender Films". Beto caiu numa peça ruim e esta sacou, ele acabou ficando num friendão amarelo mais pra baixo. A via tem uns 10 metros, ele caiu 8.
Vejam ai o estado do friend que sacou:
Entrando na Rock and Roll:
Forte abraço, André Funari.
É mano, que da hora, rolou a grande barca de São Carlos do pinhal pra São Bento do sapucaí! Todo mundo! Beto, Naná, Animal, Julia, Russo, greg, Gaivota, Frango, Elias, Mina do Elias, Marião e eu!
ResponderExcluir