Pedra do Pântano |
No segundo dia voltamos para o Pântano, dessa vez para um projeto que tinha, antes mesmo de conhecer Andradas. Livrar a Baguette não. Essa via tem 3 enfiadas fáceis em móvel e chapa até chegar num diedro amarelo e fendado. No meio desse diedro sai a enfiada crux, um artificial graduado em A1+. Guiei o diedro fendado, que achei um 7a e o Beto entrou em artificial na enfiada crux pra poder sacar as agarras e ver os movimentos. Ele chegou na parada da enfiada e me chamou, eu fui em livre, já com a cabeça que daria pra livrar.
Esse diedro é a enfiada anterior à do crux. O negativo logo acima era o artificial. |
No terceiro dia fomos para o Elefante, pedra irada! Muito negativo, show de bola. Fizemos a via Erupção, uma fenda muito louca de 50 metros corta a parede, a via passa nessa fenda. Fizemos a via numa puta rapidez, e rapelamos muito rápido também.
Agradeço em especial o Velho, do Abrigo do Velho, por nos receber com atenção, passar todos os betas, emprestar um nut essencial para a Baguette, e pela hospitalidade.
Outra coisa incrível de Andradas é a quantidade de boulder, o lugar é foda, muito teto, umas arestas visuais...bem massa.
Abraço André Funari
E ai Frango, beleza? Muito legal o post sobre Andradas! Não sei como é possivel não gostar desse lugar, escalada de muita qualidade pra todos os gostos (menos pra quem gosta de agarrão!rs).Os posts estão ficando muito bons, parabéns pelo blog!
ResponderExcluirBia- Ribeirão Preto
Olá Bia! Beleza e ai?
ResponderExcluirAndradas é show, temos que ir pra lá, pertinho daqui...e o cipó? irado né
Beijo, Frango