4 de dezembro de 2011

Animal da Escamoso, cadena doida no Cipó

Na última vez que fui pro Cipó foi bem louco, porque fui com os brothers da escalada, Russo, Greg, Animal, Koberle, Jú, Thays, Lukinha e minha Milla.

No primeiro dia subi rápido com gana pra escalar no G3, tinham várias vias que deixei numa lista que escrevi na primeira vez que vim pro Cipó, em Janeiro deste ano.
A primeira que queria tentar foi a Escamoso. Subi pra lá com a Milla. Tive que equipar as três primeiras chapeletas e o resto já estava equipado, então fui com gana pra avistar. No primeiro pega à vista consegui passar o crux, mas numa travessia bem fácil pra esquerda, depois do crux, perdi o pé e não consegui segurar o montê.
A Milla subiu na primeira chapa e enterrou na costura. Fazia tempo que não tinha frio na barriga numa queda.

Desci cansadão e esperei no mirante os brothers. Na trilha o Russão já gritou um Ahú pra anunciar a chegada dos loks de São Carlos.
Enquanto o Greg alinhava os xacras, Animal já juntou no projeto da cadena da Escamoso. Ele já tinha tentado a cadena. Deu um pega e caiu no crux. Entrei mais uma vez e rolou mandar, mas tive que pular a penúltima costura pra cadena sair.

A próxima entrada foi a cadena pro Animal, mandou o crux do mesmo jeito que eu e diferente do que tinha tirado. Foi uma cadena que parecia tá ligada com a escalada que tinha feito uns 5 min antes dele. Muito boa cadena. Vejam ai as fotos que fiz, Animal na Escamoso:








Abraços aee, Frango