25 de fevereiro de 2011

Vídeo do Loskot

Genja nas primeiras investidas à Cave
Falaeee, Bele??

Faz mil anos que não publico nada no blog pois estava de mudança. Passei na Facul e agora a vida é outra. Consegui colocar internet aqui no ap e vou postando as novas escaladas...

Segue aqui um vídeo do Loskot que filmamos ano passado. Como filmamos de noite não ficou muito legal pra ver o boulder, mas quem conhece a Caverninha, e principalmente o boulder em si, vai saber a pressão que é os movimentos.

Fica ai o Link: http://vimeo.com/20298857


Tentando chegar no "Lustre" do João Batista V6, em 2006. Pouco tempo depois o Loskot foi visualizado pelo Kalango
Abraços, Frango.

15 de fevereiro de 2011

Dica - Vias novas no Quilombinho, São bento

Pardal na "Chave de Ouro" 10a
Falaee galera!!

Mais uma vez fomos pra pedra do Quilombinho em São Bento do Sapucaí.
A pedra é baixa mas conta com praticamente 20 vias de escalada esportiva de qualidade. As vias variam de 4 grau até 10b.
Dessa vez entrei numa via irada chamada Ranzinza, um 8a bem louco. A via é muito técnica e exige um bom trabalho de pés e um bom posicionamento. Entrei na via e no pega à vista acabei caindo na virada da barriga, tirei os lances e dei mais um pega pra mandar. O Lukinha entrou com os betas que peguei e passou de primeira tentativa. Mesmo sendo um 8a essa via é bem difícil de à vistar, o Greg estava tentando tirar os lances dela e não tinha conseguido, bem hard.

Entramos também numa via que era projeto até semana passada. Chave de Ouro 10a de bote, isso mesmo. A via tem um bote logo na segunda chapa e depois uma sequencia de 2 dinamicos fortes. O Pardal mandou a via quinta passada.

Fica ai a dica pra mais uma falésia irada em São Bento, bora pra outrou picos galera...Divisa e Olhos são bem legais, mas tem muita coisa ainda pra se escalar por lá.

Croqui praticamente atualizado. As vias 7 e 8 são, respectivamente, Chave de Ouro 10a e Barbatana 8a




Abraços, Frango

3 de fevereiro de 2011

Qualquer um menos eu!

Pés lisebas!
Falae galeeera!!

Face Sul do Bauzinho mais uma vez. Agora fui pra lá com o Greg, Thays e Milla.
Chegando na trilha do Fausto fomos direto para a base da Selivié. Tinha entrado na via há uma semana atrás e agora quis aplicar o Greg numa das linhas de 8a mais doidas que já fiz.
Ele entrou equipando e tirou os lances muito bem, o crux passou de prima!

Greg na "Selivié" 8a
Nisso eu fui pra uma via que sempre tive vontade de entrar mas sempre fiquei com um pé atrás: "Qualquer um menos eu" um 9c sólido. A via começa num pequeno platô e segue por uma fissura muito, muito pequena. a via tem uma única agarra boa para se costurar a 3 chapa. Tirei alguns lances dela, mas ficou lá o desafio de tirar o crux. A via é irada e não paro de pensar nela, quero voltar logo pra lá.
Saída da "Qualquer um Menos Eu" 9c
Dinâmico doido

Mais algumas postagens e termino de contar tudo sobre essa semaninha em São Bento!




Abraços, André.